21.7.17

Fenómeno

Saudações, pessoas que não se dão ao trabalho de aceder a este blog.



Como já devem saber, uma vez que já foi difundido por toda a imprensa nacional e internacional, só faltando a local (a minha vizinha fazê-lo), o vocalista dos *sniff* *sniff* Linkin Park foi com as meninas (morreu, em português de portugal e do Brasil também, acho eu).
Isto quase que faz lembrar o Angélico Vieira, só que pronto falha aos 99% o loading, como sempre.

O meu eu adolescente emo deve estar quase a comprar um pin a dizer quaquer coisa má da humanidade, cortando os pulsos ao mesmo tempo que ouve o Meteora aos altos berros.

Pelo que li, o nosso amigo gostava bastante do vocalista dos Audioslave que se suicidou há pouco tempo. Espero que isto não cause um efeito dominó, se não não há quem vá ao Rock in Rio tocar!


E pronto, é isto.





Sem comentários: